sexta-feira, 8 de abril de 2011

MARKETING 3.0

Marketing 3.0: do produto e do consumidor até ao espírito humano
Autores: Philip Kotler, HERMAWAN KARTAJAYA, Iwan Setiawan
Editora: Actual Editora
data da primeira edição: 2011
capa: Brochada; 208 páginas
ISBN: 9789896940041
Preço do editor: 16,00 euros
Pode encomendar aqui o seu exemplar : ENCOMENDAR
título original:  Marketing 3.0 - from products to consumers to the human spirit

............................................................................................................................
Sinopse (da editora): 
Os consumidores dos dias de hoje escolhem os produtos e as companhias que satisfazem a suas necessidades mais profundas de criatividade, comunidade e idealismo.
As empresas de vanguarda perceberam que, para esses clientes mais conscienciosos e atentos à tecnologia, as velhas regras do marketing já não se aplicam. Por isso, têm de criar produtos, serviços e culturas de empresa que sejam inspiradoras e que incluam e respeitem os valores dos seus clientes.
Esta é uma obra crucial para compreender as modernas tendências dos consumidores e de que forma as empresas têm de se lhes adaptar.
O conceito «Marketing 3.0» surge como uma rotura com os antigos modelos. Indo além das abordagens baseadas no produto (Marketing 1.0) e no consumidor (Marketing 2.0), esta obra adopta uma nova perspectiva, mais abrangente, que encara os consumidores como pessoas multidimensionais, com valores enraizados e, até, como potenciais colaboradores.
O livro apresenta as principais ideias dos autores, ilustradas com exemplos concretos, de maneira a que as empresas possam integrar as práticas do Marketing 3.0 na sua organização, num mundo em que os consumidores perceberam que o seu poder de compra tem um impacto global.
A obra explica, também, como é que as empresas se devem adaptar a este novo paradigma e posicionar a sua marca como uma força positiva global, estabelecendo parcerias de sucesso com os seus clientes.
............................................................................................................................
Hermawan Kartajaya é um dos 3 oradores principais do QSP SUMMIT 2012 onde organizamos uma sessão de book signing com o autor às 12h30. 

Sem comentários:

Enviar um comentário